A partir de HOJE, 2 de fevereiro, e por 3 dias úteis, encontra-se disponível o módulo onde os docentes devem confirmar os dados carregados na aplicação de recenseamento. Com esta funcionalidade, os docentes podem manifestar concordância ou reclamar perante o Director/Presidente da CAP.

COMO PROCEDER?

Acedem à plataforma SIGRHE, clicam em Recenseamento e de seguida em Reclamação. Vai aparecer uma linha com o número de candidato, nome, n.º de C.C. ; clicam em cima dessa linha e acedem aos dados do recenseamento. Depois de terem lido todos os campos disponíveis, voltam atrás e escolhem a opção “Editar” que se encontra no canto superior esquerdo do início dos dados do recenseamento. Depois de terem confirmado os dados registados, ao fundo da página e no ícone “Concorda com os dados acima apresentados?” selecionam SIM, colocam a senha (password ) e escolhem SUBMETER.

ATENÇÃO:  se detetarem erros nos registos, devem escolher a opção NÃO; aparecerá um campo onde devem indicar as razões pelas quais não concordam com os dados constantes no recenseamento. Introduzem a vossa senha (password )  e clicam em SUBMETER.

Confirmem com atenção todos os dados introduzidos pela escola. Qualquer dúvida, não hesitem em contactar a ATE – Associação dos Trabalhadores da Educação. .