A Associação dos Trabalhadores da Educação (ATE) informa os seus associados que celebrou um protocolo com o Instituto Piaget e que, no âmbito do mesmo, os nossos associados têm direito a uma redução de 10% (dez por cento) na inscrição e mensalidades dos cursos de Pós-graduação e de especialização na área da Educação (inclui-se este, em Administração Escolar). Para que os associados da ATE beneficiem deste desconto, devem entregar um requerimento na Secretaria do estabelecimento de ensino superior em que se realiza a inscrição, acompanhado de uma declaração emitida pelos serviços da ATE para o efeito.

Toda a informação sobre este curso de Pós-Graduação em Administração Escolar, incluindo apresentação, objetivos, plano de estudos, coordenadores, REALIZAÇÃO DE CANDIDATURA, entre outros, devem consultar o site oficial em: https://ipiaget.org/pos-graduacoes/administracao-escolar/ ou carregar na imagem promocional abaixo.