No âmbito do protocolo de colaboração entre o Instituto Piaget e a Associação dos Trabalhadores da Educação, divulga-se a Pós-Graduação em Administração Escolar e informa-se que os associados da ATE, no âmbito do protocolo, têm 10% de desconto.
Os interessados devem aceder às ligações institucionais abaixo e às informações disponibilizadas.
Decorre até dia 10 de outubro a 4ª fase de candidaturas, no âmbito da formação, para o curso de Pós-Graduação em Administração Escolar (Pós-Graduação em Administração Escolar (ipiaget.org))
Início da PG: final de outubro em regime b-learning:
Online:
Horário – 6ª feira das 18h às 22h // sábado das 9h às 13h e das 14h às 18h.
Presencial (apenas último fim de semana de cada mês):
Horário – 6ª feira das 18h às 22h // sábado das 9h às 13h e das 14h às 18h.
Para a inscrição devem aceder em:
https://inforestudante.ipiaget.org/