A PÁGINA – Conteúdos e Objetivos

TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO

Através do acesso à Página Ate, www.ate.pt, todos podem obter informações sobre várias áreas da sua atividade profissional. Férias, Faltas, Licenças e Dispensas, Avaliação de Desempenho, Carreiras, Concursos, Mobilidade, Contratos, Distribuição de Serviço, Conteúdos Funcionais são alguns dos temas que tratamos na página de modo a mantê-lo informado. E interessam-nos os assistentes operacionais, os assistentes técnicos, os docentes, os técnicos e docentes de AEC, os técnicos profissionais, os técnicos especializados, os técnicos superiores de educação, …

HORIZONTES DA EDUCAÇÃO

Através do acesso à Página Ate, www.ate.pt, todos podem aceder a conteúdos sobre múltiplas organizações educativas, áreas específicas de intervenção educativa, práticas e projetos pedagógicos que queremos destacar.

FORMAÇÃO ATE XXI

Através do acesso à Página Ate, www.ate.pt, todos podem saber as novidades e as ofertas formativas da Associação para Formação ATE XXI, uma organização criada pela ATE para servir as necessidades de formação dos trabalhadores da educação.

NOTÍCIAS E PUBLICAÇÕES

Através do acesso à Página Ate, www.ate.pt, todos podem navegar no mundo da educação, obtendo notícias variadas sobre várias áreas e perspetivas de abordagem da Educação.

DEPARTAMENTO JURÍDICO

Através do acesso à Página Ate, www.ate.pt, os associados da ATE podem expor situações que possam requerer apoio jurídico.