Destaques

A DGAE criou, na plataforma SIGRHE, um novo separador, E72 (resposta eletrónica em 72 horas) que é um novo meio de comunicação entre os seus utilizadores e a DGAE.

Nesse separador, podem solicitar-se informações e esclarecimentos, colocar questões em determinadas áreas e sobre variados temas.

O tempo de resposta é estimado pela DGAE em 72h.

É importante também porque a informação ou a resposta obtidas terão a garantia da DGAE.

Pelas informações que a ATE possui, o serviço E72 tem funcionado muito bem, havendo mesmo um tempo de resposta que se aproxima das 24 horas.

Para que este novo serviço DGAE funcione devidamente, é necessário que os seus utilizadores solicitem as informações de modo correto e que as questões colocadas permitam respostas objetivas e que esclareçam cabalmente as situações expostas.

A ATE – Associação dos Trabalhadores da Educação informa todos os trabalhadores da educação, e em especial os seus associados, de que irá colocar na sua página, em www.ate.pt [entrada no Menu, botão Trabalhadores da Educação – E72 ASSESSORIA], uma plataforma de assessoria e apoio a todos os que pretendam a nossa colaboração para a formulação dos pedidos de informação, ou colocação de questões, com vista à utilização do separador E72 disponibilizado pela DGAE.